Tudo sobre Grupo Coral

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação no tantra e qual buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Assista aos vídeos, ouça os áudios, participe DE salas por conferências em linha específicas para cada fase do seu Empreendimento.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuação, tem 1 olhar sensível A cerca de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste utilizando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões e bloqueios.

Cozinheiro Italiano, por Roma. Chegou pelo País do futebol há mais por 3 anos e a partir de então viajou bastante pelo país em busca do Automóvel-conhecimento e da conexão espiritual com o próprio "Ser".

A partir de um determinado nível do maturidade e por condições motoras e físicas adequadas, a criança pode estudar 1 instrumento ou canto.

Estuda e faz uso de terapias energfoiticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Corporal e estudante de Terapia Reichiana, usa este manejorefregatráfego usando o Tantra utilizando fins terapêuticos e utilizando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações de prazer qual ele pode oferecer.

É especializado pelo atendimento de homens usando ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas para promover este controle da ejaculaçãeste.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao maior número por pessoas.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educaçãeste de modo a este público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

Pelo manejorefregatráfego com este Renascimento, é dado todo este suporte para qual haja a liberação do stress emocional acumulado a partir de este seu nascimento, aumentando este poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalização ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica e sessões do massagem, de que potencializam este processo de autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Qualidade de vida e natural manter-se para nossos vozinhos e tranquilidade para você e sua família, minha e sua coisa é a opção certa para você hospedar seu familiar, Aprecie abaixo depoimentos reais de clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *